Notícias

Home > Notícias


A 8º Edição do Prêmio Mídia Destaca abre a votação para a premiação para os veículos e encerra as inscrições para os mídias.

Para a categoria de Melhor Profissional de Mídia de cada região (Blumenau, Joinville e Florianópolis), os Profissionais de Mídia se inscreveram respondendo 4 perguntas.

“No total, obtivemos 33 profissionais de mídia inscritos, e para nós do Grupo de Mídia esse resultado superou as nossas expectativas. Tínhamos uma meta para esta edição de 30 profissionais inscritos. Então conseguimos chegar no objetivo que havíamos nos proposto internamente, e com isso estamos muito felizes. O nível dos inscritos está bastante elevado, o que deixa essa categoria ainda mais relevante para o mercado”. Comenta Nara Gomez, presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina.

O Prêmio mídia Destaca agora está nas seguintes fases:

Profissionais de Mídia

Os inscritos estão sob avaliação técnica de uma banca formada por: 3 profissionais do Grupo de Mídia do Paraná, 3 profissionais do Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul e 3 professores da FURB.

Dia 18 de novembro, vamos divulgar os finalistas que serão submetidos para votação dos atendimentos dos veículos de comunicação.

Veículos de Comunicação

Esse é o prêmio tradicional e a mecânica utilizada é a mesma do ano passado.

Abrimos esta segunda (16/11) a votação para eleger os melhores de 2015 e fica a dica para os veículos fazerem as suas campanhas como no ano passado.

NOTAS IMPORTANTES:

O evento de revelação dos ganhadores acontecerá em Florianópolis no Majestic Palace Hotel no dia 25 de novembro, as 20hs.

PARA ACESSAR OS REGULAMENTOS ACESSE:

http://www.grupodemidiasc.com/noticias/




banner

ARTIGOS RECENTES