Notícias

Home > Notícias


Grupo de Mídia de Santa Catarina elege nova diretoria

Anna Mirian Pontes, mídia da agência Mob de Florianópolis, assume seu segundo mandato como presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina para o biênio 2018-2019. A vice-presidente é Rhona Elisa Vieira, da agência Neovox, também de Florianópolis.

Anna Mirian adianta que o principal objetivo para estes dois anos é a realização de cursos nas praças de atuação, eventos de integração entre os profissionais de mídia do estado, e principalmente trabalhar para tornar o mercado publicitário mais ativo, técnico e estratégico.

“O principal objetivo do grupo é viabilizar conhecimento para o mercado, seja trazendo novos cursos, palestras, workshops, firmando parceria com universidades, e assim aperfeiçoar o conhecimento de quem já esta no mercado e paralelo a isso formar novos profissionais. Temos visto que nos últimos anos o número de profissionais vem diminuindo e isso é preocupante, pois temos uma área de atuação extremamente importante dentro das agências, precisamos também nos qualificar para o mercado digital e nos tornar profissionais ainda mais completos, vamos buscar parceiros para cursos e palestras nessa área. E vamos dar continuidade ao trabalho iniciado com a região oeste de Santa Catarina, aproximando os mercados de comunicação.

 

NOVA DIRETORIA

 

PRESIDENTE: Anna Mirian Pontes - Agência Mob (Florianópolis)

VICE-PRESIDENTE: Rhona Elisa Vieira - Neovox (Florianópolis)

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: Jorge Eduardo Manfrini - Camila Fiamoncini Gestão de Marcas (Blumenau)

DIRETORA TÉCNICA: Daniele Machado - Agência Seven (Blumenau)

DIRETOR FINANCEIRO: Carlos Eduardo Bressani Zanchin - D/Araújo (Florianópolis)

DIRETORA ÉTICA: Simara Villabruna - Tempero Propaganda (Videira)

DIRETORA DE EVENTOS: Rafaela Michels - Gás Multiagência (Florianópolis)

EXECUTIVA DE EVENTOS: Thais Minatti Beltrame - Agência Tellus (Joinville)




banner

ARTIGOS RECENTES